sexta-feira, 24 de abril de 2009

O tempo está passando e o corpo aos poucos se recuperando. Sentí algumas dores no joelho após completar os 200km, mas já estou melhorando. Fomos andar na terça, feriado, e a coisa não rendeu muito não.

Estou pensando seriamente fazer os 300km. Não vai ser moleza, tem que manerar no rítmo e comer bem durante a prova. Se é algo que sempre deixo a desejar é com a alimentação. No fim de uma aventura meio forte sinto enjôos e só me recupero após comer algo com sal.

Tive chegando a uma conclusão. O desgaste do sódio é muito grande, mais do que o potácio, portanto se não houver uma pequena ingestão de sal a coisa vai pro bréjo. Vou me preparar para levar uma alimentação de proteína e sal na próxima.

Bem, os 300km vão ter saída dia 08/05 às 22:00h. Espero que não esteje frio e nem chovendo pois se a previsão for de chuva e frio aí eu salto fora. Pagar pecados está certo, mas sofrer no purgatório aí ja é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário